O que aconteceu com o Chelsea em 2015/16?

O que aconteceu com o Chelsea em 2015/16?
Os Blues tiveram um ótimo começo de temporada, mas após os primeiros rounds, eles claramente não estavam prontos para a luta. A equipe não foi capaz de vencer nenhuma partida e perdeu pontos em quase todas as etapas. A diretoria do clube vem tentando resolver esse problema há muito tempo, mas não teve sucesso.
No início da temporada ficou claro que o time estava mal, mas a equipe conseguiu vencer apenas uma partida. A primeira metade da campanha foi bastante bem sucedida para a equipe, mas depois começou a perder pontos novamente.

O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de jogar na Liga dos Campeões, mas não estão prontos para lutar pelo título. É por isso que eles não foram capazes de não terminar entre os 4 primeiros.
A equipe ainda está muito longe do top-4, mas isso não significa que não esteja pronto. A principal tarefa do clube é lutar na Liga Europa, onde é muito importante terminar a temporada na primeira posição.
Quem vai ganhar a Liga Europa nesta temporada?
Nesta temporada, o torneio Europa será muito interessante para os fãs. As equipes jogarão entre si na fase de grupos. Isso significa que o vencedor de cada grupo se classificará para os playoffs.
Na Copa Europa, as equipes terão que jogar em formato de round robin. Isso permitirá que as equipes façam uma série de mudanças na formação. O torneio terá duração de 10 rodadas, e o vencedor será o campeão.
É importante para as equipes que terminem o torneio na melhor posição, caso contrário, não poderão se classificar para a Liga dos Campeões do próximo ano.
Chelsea será capaz de ganhar o torneio?
Chelsea é um dos principais favoritos do torneio. Os Blues têm um bom esquadrão, que pode ser bem coordenado. O problema é a motivação dos jogadores. Eles não ganham a Copa Europa há alguns anos, então eles estão cansados.
No entanto, a equipe tem uma boa chance de vencer o torneio, pois tem as seguintes vantagens:
1. Ótimo trabalho em equipe. Os jogadores do Chelsea são muito próximos um do outro. O treinador conhece seus pontos fortes e fracos.
2. Habilidades individuais dos líderes.
3. Boa forma dos competidores.
Esta lista de vantagens não está completa, mas o Chelsea tem a chance de ganhar o troféu.
Quais são os principais problemas do time do Chelsea? (Parte 1)
Em geral, o principal problema para os jogadores do Chelsea é o fato de que eles ainda não estão prontos o suficiente para a Liga dos Campeões. O time não é forte o suficiente para competir com as melhores equipes, e é improvável que ganhe medalhas de ouro.
Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, os jogadores não jogam há algum tempo. Em segundo lugar, o treinador não tem sido capaz de dar o melhor desempenho aos seus jogadores. Terceiro, o orçamento do clube não é suficiente para uma distância tão longa do torneio.
Se a equipe não melhorar seus resultados nas próximas rodadas, então será extremamente difícil para ele se classificar para a próxima fase do torneio dos Campeões.
Como os resultados da equipe na EPL afetarão as chances da equipe vencer a Liga Europa? | A EPL é um torneio muito importante para o clube londrino. Se o time não vencer este torneio, então o clube não terá chance de entrar na Liga dos Campeões.
Chelsea tem uma grande chance de chegar aos playoffs, mas se o time perder pontos na EPL, então isso afetará suas chances de chegar aos playoffs no próximo ano.
Um dos principais jogadores do clube, Eden Hazard, está lesionado. Ele não é capaz de jogar em partidas, e é improvável que ele seja capaz de retornar à escalação em um futuro próximo.
Como resultado, a escalação do Chelsea será bastante instável. Os outros jogadores têm que ser capazes de jogar 100%. Isso é muito difícil para os jogadores desta equipe.
Desempenho da equipe no cenário internacional
Outro problema para o Chelsea é o desempenho de seus jogadores na arena internacional. O clube londrino está um passo atrás dos líderes da Epl, e eles estão longe de sua melhor forma.
Apesar disso, os Blues têm boas chances de se classificar para a próxima temporada da Europa. Os seguintes fatores devem ajudá-los a conseguir isso:
* Excelente trabalho em equipe. A equipe técnica conhece os pontos fortes e fracos de cada jogador.
* Habilidades individuais. Os líderes têm uma grande oportunidade de mostrar o seu máximo.
Essas são as razões pelas quais a equipe pode ser considerada como um verdadeiro candidato ao campeonato da Europa.
Onde a equipe pode encontrar força? e quem pode pará-lo?
O time londrino tem potencial para se tornar uma verdadeira força na arena europeia. No entanto, precisa melhorar seu desempenho para competir contra os líderes e forasteiros da competição.
Graças ao desenvolvimento da tecnologia, agora é muito mais fácil acompanhar os resultados das partidas da equipe londrina. As informações são atualizadas em tempo real, e você sempre pode encontrar os resultados no site de estatísticas esportivas.
Todas as informações estão disponíveis gratuitamente, e isso é uma grande vantagem do serviço.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Sete − 4 =